26/01/2005

Aquela receita de pizza...

...fica pra próxima, mais uma vez. Sábado fiz a pizza, mas tava tão divertido que nem tive vontade de ficar tirando foto do passo a passo, anotando ingredientes etc., achei que me sentiria meio turista japonês em Roma, que filma a viagem inteira e só se diverte quando chega em casa e vê os vídeos.

Além da pizza, no fim de semana aconteceram várias coisas, a maioria delas boas, muito boas. Em dois dias, um de chuva, outro de sol, teve vinho, cerveja, pizza e churrasco. Esportes de areia (frisbee, frescobol e peteca -- não exatamente essa da foto; a nossa parecia mais um instrumento de tortura) e aquáticos (basquete piscínico e tiro ao molusco -- sem links). E, finalmente, duas partidas de masterismo, uma delas vencida pelo Madureira (por justiça, tenho de registrar que apesar da larga vantagem sobre os demais competidores, tive de me ausentar da partida para preparar a massa da pizza. De todo modo, ficou evidente minha condição de vencedor moral). Já a segunda partida, de que desde o início não participei, não chegou ao fim graças à mardita virose que me pegou de jeito aos 45 do segundo tempo do fim de semana... E mais não digo, pois fiquei bastante feliz ao entrar aqui e não encontrar um post do Madureira comentando a virose. Ou melhor, os sintomas dela.
***
Boitatá, se vc ainda lê isso aqui, saiba que lamentamos sua ausência no churrasco de ontem.
***
Baixei o w.bloggar e gostei, achei parecidinho com o Word.
***
(termino depois, porque a Fubalândia, nossa hóspede do interiorrrr, ORDENOU que eu largasse imediatamente o computador para não perder a carona)

Nenhum comentário: