09/01/2005

Tudo está perdido

Foi agorinha mesmo. Minha mulé e eu esperando o filme começar, ela resolve ir comprar uma coca. Voltou num tempo razoável, rindo aquele risinho de raiva e graça ao mesmo tempo. Declara que quase eu tomava um tapão e nosso casamento ia pro saco. A razão era um cara de óculos, camiseta cinza chumbo, pele clara e seu braço. Sim, porque a morena ao lado do cara alisava seu braço com intimidade e sofreguidão. Minha mulé parou, chocada (decerto com a minha estupidez em fazer algo enquanto ela buscasse uma coca E SIM, ESTOU CIENTE DE QUE ESTA FRASE É PERIGOSÍSSIMA, MAS EU NÃO FARIA NADA MESMO SE HOUVESSE UMA OPORTUNIDADE PLAUSÍVEL). E então viu que eu estava na fileira da frente. Até aí tudo bem. Mas quando eu virei pra trás, vi que o cara era COMPLETAMENTE CARECA! Minha mulé era minha última esperança, agora já era. Fiquei careca, dias antes de fazer trinta anos. Sacramentou.

Nenhum comentário: