03/02/2005

Eita entressafra do caramba!
Os dias continuam sem fatos relevantes, eu é que não venho conseguindo extrair nem risos nem muxoxos dessa irrelevância cinza claro.
Acho que tudo isso é devido à retirada dos hambúrgueres da minha lauta pauta gastronômica.
Repito-me:
Seo Dias: Madureira, vc gosta de carne bem passada ou mal passada?
Madureira (a timidez personificada, quando diante de seo Dias): Ah, mal passada, seo Dias.
Seo Dias: Então vc gosta de carne.
***
Ainda de Seo Dias:
Todo vegetariano padece de um sorriso **** (em busca do adjetivo perfeito, nunca me lembrarei o que ele disse. Nem ele lembra, a jurubeba já perguntou).
***
Foi mal aí, gente, esse post saiu como quando vou ao banheiro na balada sem muita vontade e encaro não as privadas, mas os coxinhos mictórios. Se chega mais gente e usa os coxinhos do lado, demora demais pra sair. e no fim sai um AMUADO!!!! Sai um xixizinho amuado.
Será que é amuado o adjetivo perfeito da frase esquecida? Seo Dias costuma falar amuado, jurubeba???

Nenhum comentário: