09/03/2005

(em ritmo do latino, faz favor:)
football arte na tamandaré
não é pra quem qué
só quem não tem ginga no pé

Pode ir
E jogar
Se sobressair
Nunca mais vai voltar

Porque o golb é dono do time
Golb responda
Que time é teu?
Só não vai dizer
Bateu na trave entrou no teu

Porque futebol arte, na tamandaré
Não é pra quem qué
só quem não tem ginga no pé
(ad infinitum)

Amanhã vai ser o filme que vai dar origem à série.
Seis véios sem pulmão, um anestesista e um cardiologista (que já vai começar desfalcando, pq vai operar)amanhã).
Estou me sentindo como na véspera do jogo de basquete pré-mirim Atibaia-Socorro, em que lotamos a komb do renatão lasanha, nosso então professor de educação física, pra jogar nas plagas socorrenses (sou de Atibaia e minha família é toda de Socorro). Meu primo jogando por Socorro, inventou a brincadeira de deixar eu arremessar e fazer falta na hora agá, só pra darem gargalhadas pelo fato de não ter força pra bola chegar na cesta.
Mas eu tinha futuro, até o golb desestimular os jogos de basquete em prol do futebol de salão (expressão futsal recusada, desculpaí).

Mas amanhã vai ser divertido, daremos muitas gargalhadas.

Nenhum comentário: