11/03/2005

Madureiras Futebol Clube

Meninas: aquele lance lá de todas vcs assistirem aos teus maridos em ação futebolística, podem ir esquecendo, viu? Lembro as palavras do golb: é um ambiente tão familiar...! Não, juruba, não é o que vc está pensando. A única pelada ali é o jogo mesmo.
Mas tá cheio de estranhas mesinhas: elas são altas, de vidro marrom e furinhos, com rótulos da Brahma. De tempos em tempos, passa um rapazinho, faz umas manobras, leva os vidros e furinhos pra perto do fazedor de espetinhos, ao lado da roda de pagode e as mesas tornam-se de plástico branco. O mecanismo se repete.
Quanto ao jogo em si, tirante o meu gol de bicicleta, todos os dribles da vaca, o gol dos três chapéus sucessivos e debaixo da caneta que o golb fez, a que me referi num comment abaixo, não sobrou fôlego pra muita coisa.
Basta ver que a sensação de tempo de jogo já era de uma hora e meia quando alguém olhou no relógio e só havia passado meia.
A galera ficou exausta, porém, tranqüila. Segunda rola de novo. Se tudo der certo, já com a minha nova aquisição, a chegar pelo sedex.

Nenhum comentário: