07/06/2005

O que eu estava dizendo mesmo?

Pois é, né? É post novo que vcs querem. Tá certo, eu tb queria, mas esta entressafra está prolongada demais. Começou cíclica e virou uma menstruação invertida. Quatro dias de lampejos pra quase um mês de, digamos pretensiosamente, vazio literário. Acho que estou engravidando, até.
Tenho, outrossim, uma explicação científica. Esse blog há muito renunciou a qualquer espécie de status ou público grande. Tirante a semana em que fomos escolhidos terceiros de um ranking e choveram mensagens como "oI, TeU Blogui eH muitu LEgaaal! PaSSa lÁ nu meu E me DeiXA um RecaDINhu??? BjINhuUsSsSs", ou então: "Aumente seu pênis em até dez centímetros, pergunte-me como, ass: Pamela XXX, Pesos para Balanças Ltda." e quetais, nossa freqüência é quantitativamente pífia, malgrado qualitativamente magistral. Afinal, ela é formada em sua totalidade por nós mesmos, os madureiras, escrivinhadores e leitores. Tudo isso pra perguntar como é que haverá post se todas as idéias, ou falta delas (COMAM ARROZ!!!), todas as graças e provocações, estão sendo feitas pelo msn, pela maior parte da comunidade??? O msn virou uma extensão subversiva, esvaziadora e deliciosa desse blog. De modes que, quando nascer, eu aviso.
Abratz!

Nenhum comentário: