28/08/2005

Estrelas solitárias e os anos em 5

Lembro quando eu era criança de pensar o que era melhor, os anos pares ou os anos ímpares?Lembro de me perguntar, por exemplo, se 85 seria melhor que 84. E foi, hein? Começou com o Rock in Rio e acabou com o Coritiba sendo campeão!!! Depois de um tempo parei de pensar nisso. Mas estava aqui matutando, me veio uns insights cabalistas. E também resolvi comentar algo que o Nelsinho Madureira não reclame.
Comments? Os melhores blogs não tem comments. O negócio é que os blogueiros são uns carentes fiadaputas e isso enche às vezes.
Bom, de quanto será que o Botafogo vai perder hoje? Até pensei em ir no Pacaembu. Eu sou pé-quente. Da última vez que fui lá, em 1995 - olha a cabala aí, sô - eu saí de lá campeão... Bom domingo a todos ;-)

Nenhum comentário: