12/10/2005

Fantasias

Clarice, Lígia, Marina... Eu penso no peito. Dormi com Lígia e nada aconteceu. Nem beijos, nada. Resvalei a mão nos peitos delas e acho que ela não sentiu nada. Eu também não senti nada, acho que foi mais uma cria. Clarice e Lígia, uma sumiu a outra agora vai sumir. Clarice deve estar com outro cara ou com outra mina numa praia em Ubatuba. Bora-Bora hoje eu vou ligar pra Marina. Ou vou esquecer. O tempo me faz cada vez mais criança. Um beijo e 12 anos eu não posso esquecer. Um beijo nas ondas e seus olhos todos contornados por uma pintura qualquer azul clarinha. Gostosa. Nada adianta. Eu penso no peito e apensamento. Eu fico aqui pro tempo passar e limpo até o chão feito a menina com brinco de pérola. E me jogo no chão só para comemorar, liberdade semi-vigiada, de dois em dois minutos olhar se ela não entrou.
Eu fico meio Felini sem câmera e sem putinhas reais. Elas me espancam.

Nenhum comentário: