17/02/2006

98/2006

Mardito Nersinho deu o mote. De modo que não tem como fugir. Como assim hoje e 98? Para falar de 98 em relação a hoje era preciso saber o que está acontecendo hoje. O que está acontecendo hoje?
Sei lá! Melhor mesmo falar de 1998 porque este ano eu não vou no show. Convidei o Nersinho pra nós ficarmos do lado de fora ouvindo. Pô, ia ser bacana. Se eu morasse perto ainda melhor. Mas nem que fosse no Pacaembu eu ouviria daqui.
Em 1998 eu fui no show, o ácido bateu legal, tava eu e uma amiga... é não era uma amiga. Gosto de lembrar do final, quando eu me sentei no gramadinho.
Engraçado, não sou mais fã do U2, veria o show, mas é uma coisa que passou. Lembro bem do Bono e fiquei com uma ponta de inveja eterna dele. O estádio cheio, todo mundo passado. E ele dedicou uma música, sei lá qual "para os anjos e os Ovnis".

Nenhum comentário: