24/03/2006

... e lá vai pedrada.

Vila Mariana de portas e janelas abertas. Sportv2, que saudades me trouxe do meu lugar preferido do Brasil. Preciso voltar pra vc, chapada. Ademais, como pude passar 30 anos sem ter lido Oscar Wilde? No dia começado pela angústia, enfrentado e vencido, celebrado finalmente com um teishoku, simples só no nome. Como é bonito um sorriso sincero de mulher. Os dentes também ajudam, sinceridade não é tudo nesse mundo. Eu preciso calçar urgentemente meu tênis elevator autoestimator e pisar nalgum rincão esquecido das minas gerais. Deixar os sapatos sociais arejando na varanda, se chover choveu. Ah, CMU, vc vai ver quando eu ler as restantes cem páginas de oscar wilde. Vai ser como pegar sotaque de fim de semana: basta ver o(a) dani já saio falando "pra ti" pra tudo quanto é lado. No interior de michael jay eu imagino a plausível velhice: se eu escrever pra sempre, serei um velho charmoso. Se continuarem fabricando armani, tanto melhor. No interior de michael jay peço desculpas ao meu protetor, por dele esquecer tanto. Fora isso, vai ser bem bacana ver a Natália crescer. Ela não faz idéia da minha existência e já gosto tanto dessa pequenininha. Eu deixo aqui desde já prometido que em tudo o que a Natália precisar nessa vida eu sempre vou ajudar. Ato unilateral de vontade. Filha dos meus melhores amigos (scraps vangloriosos de jurubeba, aguardemo-los). O melhor acordo da minha vida, eu pela ré, o autor retira a ação e sofre encargos. Acordo menosprezado pelo porqueira do emeeme. Foda-se, ele também é meu melhor amigo. Almas de poesia entram na janela com o ventinho. Vagas vontades indefiníveis inconstatáveis ilíquidas incertas inexigíveis. O dia começou com o aperto ruim no peito e termina com o bom. Vim aqui pra utilizar a expressão "... e lá vai pedrada" de alguma forma, mas não rolou. Vai pro título. P.S. Quero ser roteirista.

Nenhum comentário: