07/04/2006

Plano B - a verdade, nua e crua, como a batata do golbão.

Sexta-feira, 31.03, 19:30h, vinte e cinco alunos tentavam colar e eu pensava: preciso ligar pra bisturi.
Sexta-feira, 31.03, 23:50h, no meio do filme eu pensava: ficou tarde, amanhã eu ligo pra bisturi.
Sábado, 1º.04, 14:00h, sem mentira, hoodoo gurus no michael jay, na estrada capitão barduíno, me veio a lembrança óbvia: chegando em help city paradise, ligo pra bisturi.
Sábado, 1º.04, 14:50h, casa do vozuca, seulicessantos, tios discutindo pelo acerto trabalhista com o capataz da bela vista, o cara da espn querendo passar o evento da montainbike no sítio do saltinho, tios pedindo a opinião jurídica, tios desconsiderando a opinião jurídica, eu só pensava: terminando o imbróglio eu ligo pra paulinha.
Sábado, 1º.04, 18:45h, sítio da bela vista, a melhor vista do mundo, se eu ganho dois milhões, com um deles eu compro a bela vista de todos os tios e levo vcs todos lá, principalmente a paulinha (puxa-saaaaaco da paulinha, agora) , eu pensava lá do alto, enquanto tentava distinguir com o tio liço as luzes no horizonte, se era itapira ou mogi guaçu: preciso ligar pra paulinha sem falta.
Sábado, 1º.04, 21:10h, já na fernão dias, chegando em atibaia: assim que chegar, ligo pra paulinha.
Sábado, 1º.04, 22:00h, diante do penúltimo pedaço de pizza de shimeji da freemont: assim que acabar, ligo pra bisturi.
Sábado, 1º.04, 23:10h, penso: ih, carai! esqueci de ligar pra Miss M! Toca levar bronca da Miss M. Fui dormir.
Domingo, 02.04, 13:40h, pegando frango assado na padaria da ressaca: caramba, não liguei pra paulinha, mais tarde ligo sem falta.
De domingo às 13:40h, até ontem, ao entrar no blog: balbúrdia causadora de amnésia (forçado? só poquim).
Sexta-feira, 07.04, 13:35h: perdoa?

Nenhum comentário: