20/06/2006

diazinho diferente e ruim

taqueospariu, tá um cheiro de peido no reino de santana da dinamarca! e ainda quase me perdem prazo, toca eu ir lá, esmagar o chaveirinho da santa rita pro juiz me dar mais vinte dias, ele deu dez. depois disso nova sessão de esmagamento, ninguém achava os autos ciborg (de seis milhões de dólares, quem aí lembra?), duas horas e meia de angústia, azia e palpitação. eu sentia o coração crescer, e não era de amor. era sangue que precisava bombear. meu coração quase broxou e quase me faz ir ter com o bussunda, concluo agora, mais calmo.
vou aplicar prova, todas as perguntas estavam no código, todas, podia usar o código, pego a menina com um papiro que me fez supor a capivara do marcola. cara de pau, falou na empáfia: pode levar. e continuou escrevendo. desfiz o alvoroço na grosseria e depois mandei-lhe um bilhetinho: vc sabe que tudo isso que vc tá escrevendo só serve pra estudo, né? por que eu não sei nem ser mauzão (eu disse mauzão, mussum) direito?
agora eu vou comer batata recheada e depois dormir debaixo da cama.

Nenhum comentário: