10/07/2006

As contas pra pagar, o parecer da sindicância, os processos no fórum, tais são a desculpa pra má construção desse texto que começa. mesmo sem nunca cumprir, prometo voltar aqui e melhor elaborar as idéias, mas no momento o que eu digo é o seguinte.
A itália que vá à merda. Não o país, diga-se em tonitroante som, nem o povo, nem a cultura. Essa é Itália, da qual descende um sanguinho meu aqui, outro acolá. Essa não é itália. O que ora mando aos cocôs é, muito mais, na verdade, a condescendência com a corrupção, com o mau caratismo, com a permissividade e até com o mau futebol. A senhora fifa deveria passar o canetão na participação da itália nessa copa, assim que as medidas tomadas na Itália mandem a juventus pra terceira divisão, a fiorentina e o milan pra segunda etc. Assim, diria ao mundo: não vos corrompei lá embaixo, pq destarte aqui em cima não haverá lugar a vós.
Mas que aqui o que, o ali deles-fifa- é igualzinho que nem o lá da itália.
O zidane mereceu ser expulso, quando flagrado pelas câmeras não passadas no estádio, só ao quarto árbitro. Chifrar o peito do italiano não é atitude condigna no futebol. No entanto, o meu ponto de vista, minoritário é bem verdade, é o seguinte: ter a irmã xingada de prostituta JUSTIFICA, SIM, a cabeçada. Não é pq o cara é astro que tem que deixar a sua honra no vestiário. Ah, mas vc não é boleiro, todo mundo sabe que é assim. Que seja assim. Mas que se tire a medalha de ouro do peito daquele corno mau caráter. Tão errados quanto o corno mau caráter estão todos os que permitem essa discrepância de valores. Mas a itália precisa de um consolo, astros deverão ser emprestados pelo menos pela juve, pois na terceira divisão só podem jogar italianos. então tá tudo certo, vamos ao próximo ponto da pauta.
De resto, dói dizer que a itália venceu a copa do mundo, com o seu futebol. E venceu mesmo, embora eu a mande à merda. Dói porque isso é o mais próximo do parreira que meu organismo consegue chegar. Podem execrar, nem as férias do tutty eu vou tirar.

Nenhum comentário: