15/07/2006

como é bom postar bebim

condições normais de temperatura e pressão na megalópole poluição controlada violência presente mas mais calma, meu irmão no cômodo da esquerda, meu amor no cômodo da direita, amigo no sul, amigo aqui perto, amigos tranqüilos, família toda bem, tudo se equilibra, o que me impele a celebrar. esse o motivo de ter enchido outra taça, minha mulher que me desculpe, mas se demorar mais um tanto pra assistir ao filmão de menininha eu durmo diante do monitor. Pauleta, aquele abraço, Allan, Siddartha, Juruba, Danifisha, todo mundo, aquele abraço. Menos o golb. Golb, um peteleco na oreia. Dia bão pra dar uns fight, mas isso se deve já ao excesso, ninguém leu isso. 'quando deus te desenhou, ele tava namorando', ao que replico: 'quando o senhor fez essa música, o senhor devia estar cagando'. Hic, desculpem, mulherada. Golbelinoooooo, tua dissert tá excelente, meu filho!!! mas calma que eu vou sarar ehehehe. brincadeira, tá boa, tá boa. Deu vontade de escrever aquelas coisas doidas do manezim, mas já deu canso. Manezim, manezim, semana que vem, mortandela no mercadão. Manezim me ensinou que loló não se cheira pelo nariz. Isso não quer dizer que eu tenha feito nada, doi-codi ehe. Nem que ele, nem que ele... rum. Manezim me ensinou enquanto catávamos insetos pro trabalho de biologia. Vc tacava um bisorro no vidrinho (besouro é pra erudito), dava uns güento nele com éter, o bicho virava as patinhas pra cima e vc pregava no isopor, escrevendo embaixo em letras minúsculas: bi-sor-ro. É nada, ele naquela hora tava falando com a minha paixão platônica no telefone. coisa mais viada essa, paixão platônica. manezim lascô uns beijos na minha paixão platônica, certo tava ele, mas ele não gosta que eu fale isso, jamais o faria se sóbrio estivesse. Tá decidido, eu não vou parar de escrever merda enquanto não rolar o filmão.
Sei dizer que: um brinde à ana paula arósio! mas a ana paula arósio não morreu, madureira. mas morreu a cena que eu não vi, catzo. Como é que foi a cena, gorbeto? Ah, dissertação, sei, dissertação, sim, claro.
eu to só avisando, eu vou abrir outra garrafa se esse filme não começar logo.
eu tenho um amigo de infância com quem passei a vida encrencando feio. a braba chama ele de bebedouro. ele acha que eu sou o cara mais sacana do mundo, eu acho que ele o é. nenhum é santo, mas nenhum chega a tanto. O duro da bolacha, e aqui finalmente atingimos o duro da bolacha, é que nessa hora difícil eu oro procê, meu irmão. vai dar tudo certo. quando vc ficar bonzão, a gente volta a se xingar, mas saiba que vc é meu irmãozinho do peito e te admiro pra caráleo. Não disse isso ao telefone pq eu não tinha começado a tomar o vinho. Só sei dizer que:
"vamos assistir ao filme, meu amor?"
-Opa, se vamos!
***
Só mais uma coisinha:
"Guerra Urbana
Sábado, 15 de julho de 2006, 19h59 São Paulo vive "Guerra de Canudos", diz Lembo"
eu devia suspeitar do senhor, mr. burns, quando o senhor dava aquelas auletas de constitucional mequetrefes. eu que bebo e vossa senhoria que confunde marcola com antonio conselheiro. ahvapapul, viu...
***
Vcs pensam que eu tô brincando? era alarme falso aquele convite pro filme. vou tentar de novo, ouçam:
-vamo assistir, misême?
-peraííííí...
tuuuuuuudo bem, eu não vou parar de escrever merda enquanto não rolar o filme.
eu hoje sonhei que golb, jurubeba e eu descíamos a ladeirinha do coração de jesus. golb me admoesta: vc ainda não leu as 556.778.356 páginas da minha dissertação? ainda não, golb, mas assim que der eu vou ler. ah, então ó procê: vush! e eis que o golb se transformava no louco do cebolinha, mas o louco era humano. era o golb de 30 anos com o layout de 17, ou seja, o próprio louco do cebolinha.
Pra contribuir com o sr. governador: todo sertanejo é um forte, assim como todo inconsciente é um sábio.
Eu tô falando, tá ficando de mal a pior. amanhã vai dar vergonha do várti desse post e eu vou apagar tudo.
Meu RG está debaixo da taça de miolo. Na foto eu estou com o topete virado pro lado ao contrário, só o virei essa vez na vida, nunca mais. agora não dá mais, tb. Ademais, eu trajava uma camiseta do batman e pregado no peito eu ostentava um tucaninho do psdb.
E nem bebia nessa época. Era mais ou menos nessa época que o manezim me ensinou o lance do loló, e que o bronza era o louco do cebolinha.
EBA! VAI COMEÇAR O FILMÃO!

Nenhum comentário: