09/07/2006

curtas em tempo real - final da copa

desculpa todo mundo, mas curiosamente me peguei torcendo pra frança.
***
matrimônio abalado, misême percebeu que torço pra frança.
***
henry com passarinhos revoando suas têmporas.
***
o sagnol não parece o joão grilo?
***
frrrrrrrrrrrrrrrrrrrrance!!!
***
misême berrando: goooooooooooooooooooooooooooool da itália!!! oba (em falsete) !!! é da itália, meu amore!!!
***
quando chego na sala, misême batendo no braço: é o sangue!!!
***
luca toni stallone vergô o pau, agora.
***
ô joguinho, hein? desafio ao galo total. XV de jaú x XV de piracicaba, quando muito.
***
frança tá meio pateta. escapuliu até a cobrança de lateral.
***
fim de primeiro tempo, o que me deixa mais magoado é que se vc formar uma seleção entre frança e itália e pusesse pra jogar com uma seleção brasileira formando um time com garra, era goleada pra nós. que raiva do roberto carlos, do cafu, do gaúcho, de todo mundo menos -0-berto, lúcio, juan e dida.
***
preguiça de ir abastecer...
***
esse henry é um mascarado, mas concordo com casão: desde que jogue, tá valendo.
***
pênalty, seo juiz!! tão garfando a frrrrrrrrance... tinha que ser argentino.
***
É VIEIRA, galvão bocó!! a francesada que não sabe falar, daí sai esse vierrá.
***
meu, agora, com isenção: eu sou fã desse zinedine. puta jogadorzaço!
***
ói, que beleza: zizú! zizú! zizú!
***
fiadaputa desse de rossi do sítio vai entrar. dá um güenta nele, turrã!
***
vortaí, italianada, tava impedido.
***
os entendidos façam a fineza de me explicar: deixar o del piero no banco é parreirice, não é não?
***
notícias fresquinhas vindas do quarto: o sangue italiano da misême é murcho. que o diga o palmeiras. tava assistindo um pouquinho de cada coisa (nanny)
***
assiste, roberto carlos!!! cruzamento do zizú pela esquerda, o stallone tava em cima do henry. cabação!
***
põe o robinho, parreira!!!!! ops, quer dizer: põe o del piero, lippi!!!!!
***
AAAAH LOUCO!!! PÕE UMA TALA AÍ!! ZINEDINE BEQUEMBÁUER!!! (depois eu vejo como escreve).
***
Galvão: "volta zinedine, pra delírio do torcedor francês". Outro Galvão, esse, de França: "e pro meu tb!"
***
Alarme falso, não vão reeditar o bequembáuer. Esses caras não entendem nada de semiótica.
***
AAAaaaaah, até que enfim, lippi tonto! tirou o argentino japonês com nome de maionese, pôs o del piero!
***
errrrrrrrrrrrgueu o braço o argentino fedido. será que a itália vai vir como contra a alemanha? zinedine fazendo um gol, vou lembrar pro resto da vida. todo mundo quer ver a itália e alemanha de 70? deixa eu lembrar de quem eu gosto: cannavaro, del piero, zinedine, makelele (o -0-berto deles), ribery navalhada (o mário tilico deles) e henry. Oo resto é tudo mequetrefe, que nem o golb.
***
meu, que dó dos guardinhas de laranja, têm que ficar de costas pro jogo (ehe, se fuderam).
***
hmmmmmm, na prorrogação da final da copa, eis que me sai o pistache perfeito!
***
- buffon, quem é seu pai?
- é o michel temer.
***
- porra madureira, não me distrai, quase zizú me mete um gol!
***
del piero pernambucano.
***
meu, quequeéesso, zinedine?!?!?!?!?!?!?!?!?! expulso!!!! eu adoro futebol!!! calmaí que tá me vindo uma frase: FUTEBOL É UMA CAIXINHA DE SURPRESAS!!!
***
Vai, galvão, vc tá querendo dizer essa frase, tenha coragem, hómi!
***
ahahaha, galvão mandou bem, vai: a menos que o bandeira estivesse olhando pra meia, ele vai ter que dizer pro árbitro.
***
AVANTI, AZZURRA!!!!!
Virei o casacão!!!
***
meu, que será que o cara falou pro zizú??? será mais um mistério do futebol que acaba de surgir, tipo quanto morreu pro peru contra a argentina, ou quanto morreu pro rrrrrronaldo, pela nike?
***
casão atualizou: "cada coisa é uma coisa"!!! que beleza que é o poder de síntese. Vai globo, complete comigo: futebol é uma cai...xi...???
***
vai pros pênaltis!!!!
***
parei com o post. vou lá assistir o de rossi jogar pra fora. hasta!

Nenhum comentário: