01/07/2006

Pela órdi: enquanto assistia às fenomenais magrelas da mtv (por que cargas d´água tanto me apraz ver aquelas magrelas fenomenais?), pensei num post sobre aquelafacçãoquecomandouosataquesasãopaulonodiatal.
Perceberam que os meios de comunicação estão para o termo pcc assim como a jurubeba está para o termo diabo? (se vc fala diabo ao lado dela, ela fala Deus, Deus, Deus, é muito legal falar no carro diabo diabo diabo diabo... , só pra ver ela - furiosa - ficar quarteirões falando Deus) .
caramba, que post horrível, madureira, FOCO!
bom,
eu ia fazer um post sobre o pcc, daí lembrei de ontem; passei a escrever sobre ontem, mas daí escrevi esse. E olha que nem um desses três tem a ver com o que conversei com ferreira man.
então eu sei dizer que eu estou slim. não sei se a palavra certa é essa, mas estou slim. vcs não fazem idéia como estou slim. vcs não sabem a grana que gastei com a máfia dos carretos por encher tantos entulhões com a lixaiada que tinha em minha vida, esses últimos dias. Resurta disso que
- eu tô clareando a vista, que tava nublada;
- tô afinando o sangue, que tava cheio de óleo johnson's;
- tô prestando atenção na pedra da frente do pé, no cano na frente da testa e na porta de vidro na frente de mim. de mim slim. agora vamos ao post seguinte, sobre ontem, pela órdi.

Nenhum comentário: