14/08/2006

Paz no futeblog

Eu sei, eu sei. Rola um pacto de não agressão por aqui. Mas aquele famoso contrato assinado pelos Madureiras originais e que, em letras miúdas, proíbe o assunto "futebol" aqui na área, nunca foi assinado por mim, certo?

Aqui temos São Paulinos (Inteeeeer!), Corinthianos (Inteeeeer!), Palmeirenses - temos? - (Inteeeeer!). Mas pelo que sei, na diretoria não temos gremistas (Inteeeeer!). Gremistas, por aqui, só nas arquibancadas.

Pois ontem, meu filho João, ÚNICO gremista da família, aparece na sala com o jornal na mão e diz, empolgado:

- Mãe! O Grêmio é campeão!
- É sim, meu filho. Ou pelo menos foi um dia.
- Não, mãe! O Grêmio foi campeão de novo, taqui no jornal, ó:
GRÊMIO É CAMPEÃO DE PUNIÇÕES.

Tadinho. E ainda me perguntou se o time ganharia mais uma estrelinha na camiseta...

Nenhum comentário: