23/08/2006

Que processo civil o quê... o negócio é filosofar, minha nega, filosofar!!!
***
aí, o negócio é o seguinte. malgrado o texto do postinho, não tem nada a ver com isso mesmo, olha o que tá acontecendo, dois pontos, travessão. eu sucumbi. sim, sim, sucumbi. eu sou um cidadão alienado e influenciado por todos (só me falta mesmo votar no alckmin). exemplo: faço pesquisas sobre o palm top mais barato, sobre monitor lcd, sobre porta-bikes, pq disseram que tudo isso é essencial pra minha pessoa. mas esse ainda não é o cookie's heavy, que é simples: eu quero assistir LOST!!! sim, tardiamente eu quero saber sobre todos os acontecimentos até então. negada filostfa - arrumei um link pro postinho!-: como é que eu faço?? quem me arruma aí aquelas caixas com 37 dvds pra eu assistir insanamente, com os palitinhos no zóio, que nem a laranja mecânica?

Nenhum comentário: