06/09/2006

fica complicado por demais teclar de luvas.
*
o primo da minha mãe pra mim, no velório do tio Fúri:
- vc sabe pq os oliveira santos não têm bunda?
(minha família materna é oliveira santos)
- pq nessa vida a gente só dá o que tem.
*
a música do reclame comercial que trata de fotografias antigas, no history channel, me dá vontade de escrever.
*
a essa altura o golb já deve ter desistido de votar no cristóvão buarque.
mas como eu disse isso, ele vai reconsiderar e votar, de birra.
*
a mulher pelada do outro lado da rua grudou um monte de bichos de pelúcia no vidro, com aquelas ventosinhas de borracha.
ficam todos balançando e atrapalham a visão.
*
um pedreiro com gorro do palmeiras come a maçã na varanda ao lado do apto. da mulher pelada. seria a mulher pelada a eva de mirandópolis?
Agora tá fumando um cigarrinho.
*
alguém conhece esse precursor do rap?
(arrám!! dó dó dó dó...)
eeeu tava lá na esquina fumando um cigarrinho com um chegado
(sonzinho de baixo)
chegou a baratinha e rapidinho me levou pro delegado
*
caceta, não é que no gúgu tem?
*
ushir0 kaiten 0kemi continuo sem fazer, mas o mai okemi tá indo redondinho.
*
ao agravo.

Nenhum comentário: