01/09/2006

píldoras

gosto mais e mais de música eletrônica.
***
a expressão música eletrônica deve estar defasada.
***
o termo danceteria está defasado.
***
fazia seis meses que não lavava o carro.
faz seis minutos que começou a chover.
***
tenho espantado fantasmas com choques de verdade.
***
tomarei um chocolate quente com leite em pó nos próximos instantes.
***
a xícara japonesa sorteada diz "amor" e a água aquece no microondas.
apitou.
***
relacionar o clima ao sentimento é característica do Romantismo.
***
não consigo realizar ushiro kaiten ukemi de jeito maneira.
mas conseguirei.
***
eu amo minha mulher.
***
esse tipo de coisa não é pra ser dito no blog.
eu não aprendo mesmo, né?
***
jamais deixarei de postar aqui.
tranquilizem-se, sou digestivo.
***
eu sou legal pra caraleo.
***
eu so nego deatibaia
corrupé corro navaia
cinco o seis num miatrapaia.
(já diria chico peludo).
***
o Grande Mal é o desinteresse pelas coisas com o passar do tempo.
***
o tempo não passa mais e mais rápido.
é só impressão.
***
chico peludo, tio-avô, jamais guardou meu nome.
ele recitava pra não ficar chato.
e era delegado.
***
é estranho sentir amizade tamanha pelo e pela dani, tendo-os visto tão poucas vezes.
estranho de cu é rola.
desculpem a expressão.
***
o chocolate quente acabou.
esteve bom.
***
pela dani é cacófato.
***
minha poesia é assim.



(este post melhora ao ser lido com lounge music ao fundo. talvez)

Nenhum comentário: