04/10/2006

Da série: o careca

I- Hollywood e o careca.

Meço minha calva pelos atores de roliú.
Feliz estava eu, pois ela sempre acompanhou a de bruce willis. Aumentava a calva do cara, a minha vinha junto. E até que é bom parecer-se com bruce willis. grunf.
Eis que, em determinado momento, fico mais feliz ainda: bruce desembestou a carequear rápido e assim fiquei cabeludo, por um tempo.
Até que findou o parâmetro. bruce willis rapou tudo. E ainda acho que fez implante.
Meu paradigma passou a ser tão-somente danny de vito. Fim do glamour comparativo. Sem contar o pesadelo, de nome telly savallas.
Todavia, eis que domingo assisto à pantera cor-de-rosa ¹. Um dos atores do filme quem é? Meu novo referencial pra careca. Jean Reno. Eu sou tão careca quanto Jean Reno. Porei até fotos, pra vcs constatarem.
***
golb, tenta vc tb!! Indico-lhe gérard depardieu.
***
1. O filme é ruim, mas assistam, apenas pela cena do “i would like a hamburguer”.

Nenhum comentário: