31/10/2006

judiação baixar o post do manezim com isso, mas...

ô, bolandeirinha fudidinha.

castigo divino. buzinei e esbravejei com o porteiro que não me abria o portão do carro. subi bufando. quinhentas mil coisas nas mãos. elevador no sétimo andar, vou saindo e: minhas chaves do carro caem no vãozinho em que só caberiam as chaves do carro. e foram caindo, andar por andar, até o fosso. ligo pro porteiro, tensão. explico e me pede pra aguardar o zelador. chega depois o zelador com minha santa rita partida ao meio. minha chave do michael jay, estraçalhada. a chave do fordeca, moidinha. mas as bolandeirinhas que a juruba deu estão aqui, intactas. vou usá-las pra me autoflagelr, qdo der vontade de xingar o porteiro, ou de pegar o golb pelos colarinhos, já que não entende mesmo meu posicionamento sobre posse injusta e má fé.

Nenhum comentário: