01/12/2006

siddartha gautama, esse é pra vc

Vamos falar de negócios. Estava voltando da faculdade, quando me acendeu uma lâmpada acima e à esquerda da cabeça. Vamos ficar ricos. Milionários. Eu tive uma idéia de um produto, só não tenho a menor noção de como praticá-la. Preciso de um cara que entenda horrores de informática e de eletrônica. Se vc só entender de informática, tudo bem, chamaremos um terceiro gênio e dividiremos o monte por três. Funcionará assim: eu conto a idéia, vcs rabiscam um projetinho, eu registro a patente na INPI. Financiamos e construímos a maquininha. Disseminaremos a idéia no mundo inteiro e depois venderemos pra microsoft, ou pra google, quem pagar mais. Daí toda a comunidade vai ter casa pra ficar em caraíva, pois após a venda desfarei a sociedade com vocês e farei uma nova, com Satu, o dono da praia.

Nenhum comentário: