15/05/2007

NOVAS REGRAS

Eu, madureira, nesta data:

CONSIDERANDO que acordei algo entre esgotado e totalitário na quase fria manhã que fez hoje;
CONSIDERANDO ter sido advertido pela minha digníssima esposa sobre gritos, palavrórios, resmungos e, por fim, muxoxos por mim proferidos, pelos quais foi várias vezes acordada essa noite (não lembro de absolutamente nada);
CONSIDERANDO que eu tô de saco cheio do marasmo que avassala esse web log;
CONSIDERANDO que eu detesto reconhecer que meus posts são que nem mulher de marinheiro, esperando verdadeiras temporadas pelo abraço de um outro post que chegue do mar;

OUTORGO a vcs, povo madureira, este, que é o Primeiro Ato Revolucionário do WebLog Madureiras E.F.C. S/C LTDA, a saber:

Art. 1° - Meus posts terão prazo de validade de uma semana. Posto e, se a marinha mercante não aparecer nesse prazo, conduzo o tadinho do post para o blog dissidente.

Art. 2° - Refuto de antemão os xingamentos tudo de vcs.

Art. 3° - Beijos e Abraços.

Il Madureira.