09/09/2008

Porta-à-porter

13 comentários:

Madureira disse...

meu, eu tenho quase certeza que isso é lá em parnaíba!

Madureira disse...

vi de novo. é lá sim!

Daniel disse...

certo que é viral da lacta.

Madureira disse...

liga não, siddartha. desde que vc divulgou a fotinho do capitinga, ele resolveu viver nessa ingenuidade.
*
ele acredita até mesmo que a Soninha ia mudar alguma coisa, se fosse eleita!

Golb disse...

jesuis, eu estava no esctritório e aqui não uso o som...

que ridículo, falha nossa.

Golb disse...

podem sacanear, mereço.

vc tem razão, madura, vc tem razão.
**

menos quanto à Soninha!

Golb disse...

aliás, posso colocar o link do site dela ali nos favoritos?
**

alguém, por favor, faz um post novo pra baixar este!

vergonha extrema do várti, ainda bem que só nós três lemos este blog.

Madureira disse...

ah, que sem graça, afinou assim...
*
até pode, mantém o ar cool da campanha, tipo blogs, natureza, lactobacilos, buda.
*
aliás, diz pra vj que entramos com o nosso siddartha.

Madureira disse...

eu disse lactobacilos?

Golb disse...

alá, tem post novo, e sobre assunto soníntico.
**

faltou vc falar da ciclovia, o mote principal de quem gosta de menosprezar a candidatura da Soníssima.
**

'soníssima' é uma escada, acho.

Daniel disse...

soninha sonora só no banheiro.

Madureira disse...

sério que tem ciclovia?
ah, então eu vou votar nela.
afinal é muito justo, não polui o ar, faz bem pro organismo e tals.
agora, vai!
*
mas que eu to visualizando o golbery descendo a vergueiro com seu terninho e sua maleta 007, todo pimpão na banguela da berlineta, eu tô.

Golb disse...

boa, madura! me deu uma idéia. na candidatura da soninha quem promete são os eleitores.
**

farei o primeiro post SSG!