11/09/2005

Andrea Raquel

Se fosse assim, composto, seria um bom nome pra vilã da novela das oito.
Mas separado, não.
O fato é que vcs deram muito trabalho pra gente desde que passaram a comentar aqui. Refizemos todos os passos necessários, olhem só:
- o golb utilizou-se de seus conhecimentos de ingresso nos computadores das grandes corporações (vcs ficaram sabendo daquele desvio de rota do satélite, fruto de um hacker brasileiro, não?) pra escarafunchar todos os arquivos dos seus respectivos computadores;
- o ferreirinha durante três noites seguidas socou uma erva determinada num outro chá determinado sob o luar, entoando determinadas palavras, na língua de uma determinada e extinta tribo mexicana, para que o fundo da xicrinha se transformasse num oráculo confiável;
- a jurubeba e eu traçamos todas as possibilidades de seus respectivos perfis, conforme as informações dos outros dois nos chegavam.
De posse de tudo isso, fizemos nosso tradicional concílio e concluímos, por unanimidade, pela consagração de vcs duas como as mais novas membras da comunidade madureira. Se vcs aceitarem, é claro.
E prometerem que jamais se unirão na ordem desse título aí em cima, pois todos aqui temos medo das vilãs de novelas das oito.
******
Atenção, censores e spies da abin: isso aqui é (ruim, é verdade, porém) literatura!!! Se entortaram a rota do satélite ou não eu não sei, mas vos garanto que não foi o golb. Ele entende de vinhos, comidas, filmetes e bumerangues. Todavia, falta-lhe interesse para ingressar nos computadores das grandes corporações.
Já a erva no chá...
Em todo caso, nem erva nem chá encontram-se na portaria n° 344/98 da Anvisa, não se configurando, pois, tóchico algum. Tranqüilize-se, Severino.

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu nome é Andrea raquel e acho que o mesmo não possui característica vigentes de vilã.Possui sim um rol de qualidades e defeitos,perfeitamente adptáveis oas seres humanos.
E-mail: andrearaquel22@yahoo.com.br