23/09/2005

Dos anos 80 todo mundo fala. Agora eu quero ver é falar dos anos 80 em Atibaia, no José Alvim, na Zeferino, no Terrão, na 5ª D, na 6ª, 7ª, 8ª A, no Fugitivo, na Pedra Grande, no Jd. Samambaia, na Vila Sales...
O golb é mequetrefe quanto ao nosso passado, ele esquece tudo, o fia da mãe. Mas agora fui convidado pelo marcelinho pra ajudar a formar uma comunidade do orkut em homenagem a tudo aquilo do parágrafo anterior. O cara tem uma memória melhor que a minha (tão boa quanto, rumrum), vai ser louco. Estou com ímpetos de escrever livros. Estão pipocando causos. Querem que eu dê um nome, mas eu não consigo inventar nada encomendado. Adorei o nome "os calças da UP", mas vai ser vetado.
Vai ser o smallville do madureira.
O início da série.
Onde tudo começou.
Por que deu no que deu?
E tudo o mais.
Estar pensando junto já me dá saudades descomunais desses loucos que cresceram junto comigo e que a vida separou. Tô sentindo o recomeço dessa amizade. E tô gostando demais.
Tem umas coisas lembradas que juro pensar ter sido sonho, delírio. Mas elas aconteceram. Nosso diretor era um carrasco. Odiado por todos. Expulsava professoras bacanas, mas muito avançadinhas, na opinião dele. Pois bem. Na 5ª D, promovemos um concurso de miss. E as meninas desfilaram na classe de biquini. Com aqueles parzinhos de peitos nascendo. E a nossa sala do lado da sala do diretor. Pra meu quase assombro, vejo que isso realmente aconteceu. O marco foi o apresentador do concurso. Eu fui jurado. E votei na vencedora.
Vai ser muito legal reviver tudo isso.
Já está sendo.

Nenhum comentário: