07/01/2005

É pa babá, então tá.

Já acostumei com muita gente dizendo: sassinhora, como vc é parecido com o golb. Tento argumentar que não, que ele costuma imitar as minhas compras, ao longo do tempo (vide tenis rainha system com os primeiros amortecedores, parca verde oliva, camisas estampadas pra formatura do colegial, as calças jeans recentes...), insisto ao dizer que jamais usarei, jamais, sapatênis (ao que ele poderá replicar que jamais usará blazer cru). Sucumbo. Somos parecidos sim em muitas coisas, como por exemplo no rolzinho dos blogs favoritos.
Eu não sei quem é heterônimo de quem (apenas sei que a carmella NÃO é a daniella, mas muito da daniella vem de carmella), sei só que vcs são muito bons! Ah, louco, viu? Se aqui eu não fosse o madureira, mas meu alter ego, responderia cada comentário com um não repara a casa, é simplezinha e tal.
Eu leio e fico meio assim de comentar, mas a sensação que dá ao ler a busca italiana pelos culpados, lá no cartadaitalia, é tão boa como quando se vai ao cinema e se volta pensando bem no filme.

Nenhum comentário: