06/05/2005

PARAFRASEANDO O DANI: BURP!

Sim, a vontadeira começou ao ler o post do dani sobre um restaurante árabe a que ele foi nessa semana. Associação imediata: RAFUL! O lugar em que comi mais na vida, de uma vez só. Rodízio de comida árabe. Todas as comidas árabes. Chamei jurugolbim, que aderiram no ato.
Jurubeba e eu encontramos Golb vestido de keanu reeves em advogado do diabo, na frente do café girondino. Rápidos cumprimentos antes de descermos a Ladeira Porto Geral, que tem esse nome porque, no século XVIII... esquece. Descíamos a ladeira quando recebi uma barrigada erótica do véio gordão. Andar nas redondezas da 25 de março é muito bom! Sempre a iminência dum rapa, confusão auditiva, visual, todos os sentidos bagunçados, e vc nem precisa beber nada.
Chegamos no Raful. Continua sendo um aparente botequinho pro qual ninguém dá nada. Mas vc entra e se esbalda. O problema é que estou com uma leseira tão grande, depois de passarmos 1 hora e 40 comendo, que não tenho ânimo nem pra contar das malandragens do garçom. Daniel, vc está certo: burp!

Nenhum comentário: