27/07/2005

DANIELLA NO CORAÇÃO DE JESUS!!!

(esse blog respeita, mas não é evangélico).
Golb e eu concordamos sempre que a Dani seria nossa amiga no colegial. Mas como isso se daria? Vejamos.
A Carmella teria se mudado pra loanda, a dani tem cara do bairro da loanda, além do que esse bairro é o ponto geodésico entre a então casa do golb e a minha. Portanto, ela esperaria o ônibus maropina no trevo da ressaca. Isso provavelmente teria mudado os fatos, pois eu deixaria de ser tonto em esperar o ônibus dois pontos além, só pra conversar com a arianne. Esperaria na ressaca tb.
Por falar em arianne, ela seria a amiga mais próxima da Dani, juntamente com as duas outras meninas rock'n'roll cujo nome esqueci. A arianne daria um jeito de pôr algum defeito na dani, mas seriam amigas mesmo assim.
Um dia a dani toparia com o golb na porta do laboratório de química. Ela faria algum comentário de somenos, ele ficaria tímido e balbuciaria uma resposta espirituosa e ela sacaria: que cara inteligente! Cabelo estranho, mas inteligente! Vai ser meu amigo. E seriam amigos desde então, junto com a letícia, semi rock'n'roll e a jana, então heavy metal.
O golb, ferreirinha, eu e shinodinha formávamos uma seita literária chamada 66 horns. A partir da amizade com o bronza, a Dani se aproximaria do ferreirinha. Gostaria do jeito jim morrison e lord byron fachadinha dele e acabariam ficando juntos num show dos nossos amigos, no clube literário. Dois terços dos caras da classe ficariam com ciúme. Inclusive os músicos.
A Zappa, professora de português, adoraria a Dani. Só daria dez pra ela nas redações. Eu não teria condições de dizer pra dani tomar cuidado, pois até então eu não teria rodado na fuvest, pensando que fosse tirar de redação o mesmo dez da zappa. Mas a Dani seria esperta, tiraria dez sem viajar demais. Só o suficiente.
No final do primeiro colegial a dani ficaria com um dos caras do terceiro, amigo do cara com que a arianne ficou. Isso para a exasperação da massa fã da dani. Ódio duplicado aos caras do terceiro.
O tempo passaria e a dani teria aprendido a fumar no mesmo dia que eu, enquanto o omar tocava violão e todos olhávamos a lua, depois de um show, no jardim américa 3.
A Dani teria conseguido entrar pros 66 e faria uma letra pro blues que o mané teria composto. Mas já não quereria ficar com ele.
No terceiro colegial a dani seria dona do coração de jesus, praticamente. Até a renata, a maura e a roberta teriam se rendido, parado de fazer fofoca e tentariam ser amigas dela. A Dani aceitaria a amizade, placidamente, sem dar a menor pelota pra elas.
Com toda a certeza, a Dani teria escrito a peça de formatura. Isso daria um problema enorme, mas é história pra outro post. A peça seria um sucesso e o golb interpretaria uma nuvem (fazia tempo que não te sacaneava nesse post, golb).
Eu teria pedido pra dani entrar comigo na formatura, e ela teria aceitado.
O tempo teria passado e seríamos amigos até hoje, celebrando nossa amizade sempre, no pelejão.
FIM.

Nenhum comentário: