02/08/2005

Coisinha na Maracangalha

Ella chega amanhã, sem a pompa merecida, dada a correria de início de semestre. Mas claro que vai ter jantar no pelejão. Ou melhor, dessa vez não vai ser um "jantar no pelejão", daqueles que fazem jus à fama da choupana. Diria que será uma "refeição no pelejão", dessas de fim de noite, porque a Jurubeba dá aula, eu tenho um compromisso importante, chegaremos bem tarde em casa. Porém gostaria de informar à Cosinha que nossa felicidade, apesar das poucas manifestações públicas, é imensa. Informo, ainda, às suas papilas gustativas, que o molho está sendo preparado desde hoje cedo.
***
Devo a vcs posts com relatos da viagem a Buenos Aires, do fim de semana em nhenhenhém e outro cujo assunto não me lembro agora qual é. Mas antes, aconteça o que acontecer, quinta-feira tenho que escrever no abandonado AMG. Portanto, meu amigos, eu também lhes digo aguardemmmmmm.

Nenhum comentário: