17/08/2005

Como tudo começou

Tenho trabalhado diuturnamente para terminar a edição do Häagen Dani até setembro (cof, cof, cof...). E nada mais adequado do que requentar os posts da trilogia. Seria legal se o Madureira também desse a versão dele, certamente mais rica em detalhes – pois eu sou desmemoriado assumido e ele é minha memória viva. Se a Jurubeba escrevesse posts, eu pediria a ela também...

Bom, o primeiro Barulhinho surgiu por acaso. Estávamos Jurubeba, eu, Madureira e Ms. M. na sorveteria Häagen Dazs da Oscar Freire. Eu, no auge de um regime seriíssimo, não tomei absolutamente nada. Minto, tomei um café. Curto, evidentemente. Só que já fez regime sabe o que é ir à Häagen Dazs e ficar apenas vendo os outros tomando sorvete. Mas eu não fiquei incomodado, sério mesmo. Até porque arranjei logo uma ocupação: filmá-los enquanto se exclamavam, competindo pra saber qual seria o melhor sorvete. E aí, graças à elegância do Madura, surgiu o tal barulhinho.

(É tão verdade que sou desmemoriado que nem acabei de escrever e já não sei se o filminho surgiu por acaso ou se tudo foi planejado...)


Barulhinho Häagen Dazs [senha: FE43AFA5]

Nenhum comentário: