18/11/2005

Ah, não, eu tenho que tomar uma providência, não agüento mais ler E, BOI, E BOI, chega, estou há dias sem a menor inspiração, sem o menor factóide pra escrever, mas se for esperar passar a leseira de nós todos, madureiras, estou frito. Então vou falando o que vier, como nos tempos do CMU, sem pensar e sem ver erros de português, backspace é uma tecla que não existe no meu teclado agora. Daí fui ao banco e olhei feio pro idiota do funcionário que vai fuxicar o que a gente vai fazer na caixa. O idiota é tão idiota que eu mandei ele à merda com o olho e ele baixou a cabeça e saiu andando. Daí fui aparar a careca no barbeiro execrado pelo golb. Ele só acerta passar a máquina, não sabe fazer penteado de cantor pop italiano que tanto apraz ao golb. Lá é bom pq servem água e café. Vc vai bebendo o café e ele fica esperando lá, segurando aquele plástico com dois furos para os braços. Daí vc termina o café e ele mostra que lembra exatamente como cortou da última vez, perguntando se é máquina dois, se só acerta a costeleta, tal. Depois do humhum afirmativo vc recebe a última playboy, e tem que ver rapidinho, nem é bom perder tempo com as piadas no final, pq daí ele manda a sexy tb. Ah, antes disso, eu já tava vendo a playboy do mês passado ou retrasado, no banco da espera, qdo olho pro vidrão atrás e um moleque de uns doze anos tá espiando a revista junto comigo. O meu lado pfl-psdb-atual-republicano imediatamente fechou a revista, mas meu lado psdb-antigo-democrata lembrou de quando eu tinha treze e fui à banca do mercado municipal da cidade, relativamente longe de casa e da escola, pra comprar playboy, fazendo cara e pose de adulto, com medo de ser pego pelo juizado de menores, assim é que se chamava na época o terrível juizado, mais terrível ainda pra mim, porque o juiz de menores no caso era o senhor meu pai. Tudo isso lembrado, meu lado psol-pnc-do-ianque falou: dane-se, vou ler a playboy sossegado e o moleque que veja, mas ele já tinha se retirado, tonto, tem que ser persistente, tão persistente como esse pt aí, do qual não tenho mais lado, nem canto, nem pontinha de unha.

Nenhum comentário: