08/11/2005

Clarice escreve

Ontem eu vi uma cena tão bonita enquanto esperava o ônibus pra vir pra casa., Sabe quando o silêncio se faz grande e de repente parece que você só escuta um tipo de som, que você não consegue identificar e procura por que ao mesmo tempo que ele incomoda, te provoca a entender o que é, parecia patinhas de cachorro correndo no taco de madeira, mas eu olhei e vi uma folha seca, dura, arrastando no asfalto.. voltei os olhos pro livro que estava lendo , quando o vento mudou , pareciam várias patinhas de cachorro e uma das folha voou no meu colo, olhei pra frente e um rodamoindo pequeno de folhas secas e poeira passando ali perto, pareciam estar dançando, porque passaram com os ruídos e foram embora e o silêncio voltou.. foi tão bonito, mas agora pra quem lê não deve ter a menor graça : )... e aquela folha seca dura na minha mão e cada pedaço que eu ia quebrando aquele crec, 'crocante', e ia quebrando de pedaços pequenos a pedaços menores e eles pareciam casca de ovo... e os pedacinhos estavam juntos num montinho e eu esperando o vento voltar para espalhar tudo aquilo... o vento não veio, mas eu assoprei... foi rápido, mas muito bonito :) 11 de novembro de 2005

Nenhum comentário: