08/11/2005

Vcs querem post-clarice? Não? Mas vai mesmo assim.
Se acontecer o que hoje eu quero que aconteça, eu:
-tirarei dois dias inteiros de folga.
-no primeiro dia de folga, ficarei em casa o dia todo. De pijama e meias brancas deslizantes.
-colocarei pra tocar os melhores cds, ao longo do dia, ininterruptamente;
-lerei todos os blogs que eu puder;
-jogarei paciência N vezes;
-tentarei jogar fifa, o jogo do capeta, N vezes;
-conhecerei todos os amigos dos meus amigos no orkut;
-escreverei N posts;
-clicarei N vezes F5 pra ver se terão comentado;
-tomarei chá na varanda;
-comerei salgadinhos elma chips, sorvetes kibon, balas, pistaches, goiabinhas piraquê e lanchinhos mirabel de café da manhã;
-tomarei iogurtes líquidos, porque se fossem sólidos, comê-los-ia, refrigerantes, iced teas e nescauzinhos de café da manhã;
-lerei N poesias do Manoel de Barros em voz alta e teatralmente;
-assistirei trechos de crossroads e cães de aluguel;
-pedirei um lanchão no osnir de almoço;
-buscarei o lanche no portão, com tênis disfarçando as meias deslizantes;
-refarei tudo o que terei feito pela manhã, trocando o café por lanche da tarde;
-beberei uma cerveja na varanda ao entardecer;
-espreitarei da varanda minha mulher chegar do trabalho;
-recebê-la-ei no hall do elevador, de pijama e meias deslizantes, já pretas.
-pedirei uma pizza de shimeji na 1900;
-buscarei a pizza no portão, com tênis disfarçando as meias deslizantes;
-assistirei a um filme qualquer com minha mulher, enquanto comermos pizza;
-tananã;
-dormirei sem culpa.

Não deu tempo de contar o segundo dia. Faço-o assim que puder.
Abratz.

Nenhum comentário: