24/11/2005

A coisa desandou a partir do episódio das maçãs escorrendo. E desandou tanto, que a menina, ao ver que não íamos dar um rumo às nossas vidas, quis voltar comigo dizendo que estava com câncer!!! Como não deu certo, foi inventar pro meu amigo americano que eu falei coisas dele.
A melhor coisa que essa menina me proporcionou, além desse causo de bar e, vá lá, algumas ficadinhas, foi a oportunidade de dizer, como última frase, ao telefone, assim: vai tomar no cú!!! Na época foi bom. Agora, escrevendo, deu dó. Mas já passou tb.
***
Ai, Dio mio, tem a parte da puta. Vc não quer contar no comment, dani? E tem tb a descoberta do amigo americano de que ela era "alpinista social". Adorei esse termo. Quaquaquá, viu o casarão de atibas, se impressionou com o durango aqui. Não conto mais nada pq me propus a dar um rumo à minha vida, sem ficar na net no meio do dia, e já tô descumprindo. Abratz!

Nenhum comentário: