22/11/2005

Eu continuo querendo ser ele, qdo eu crescer.

Após oito minutos ouvindo o repetido trecho da musiquinha motivante, uma gentil voz se anuncia:
-Cristina Campos, em que posso ajudar?
-Eu quero mudar o plano de pós para o pré pago. E também quero saber que história é essa de terem usado Meu nome para aquisição de outro aparelho?
-Qual o número do seu celular com o dededê, Senhor?
-011.9333.3333.
(barulho frenético de teclas).
-Um minuto, Senhor, vou lhe transferir ao setor de relacionamento.
(nos sete minutos e meio de musiquinha edificante, o eixo da Terra inclinou mais um pouco, dois furacões se formaram na costa ianque, uma geleira derreteu toda no pólo norte).
-Joana Queirós, setor de relacionamento, em que posso ajudar, Senhor?
-Primeiro Eu quero avisar que se Eu receber um centavo de cobrança que seja pela aquisição de um aparelho em Meu nome, que eu Não fiz, vcs vão sofrer todas as medidas cíveis e criminais cabíveis, além de pragas de gafanhotos, minhas astreintes prediletas. Além de Criador do Céu e da Terra, Eu sou juiz de direito e sei do que estou falando. E se vcs pensarem que Eu estou ameaçando, saibam que estou. E não vou querer ser jogado de um lado pro outro, esperando quase uma hora, como vcs fizeram com o Meu Filho, agora há pouco.
-O senhor pode ficar descansad...
-Quem tem que ficar descansado são vcs, se fizerem o que têm de fazer.
-Er... um minuto, Senhor.
Menos de um minuto de musiquinha motivante depois:
-Pronto, Senhor, o contrato está cancelado, anote o número de seu celular pré-pago.
...
-Posso ajudá-lo em mais alguma coisa, Senhor?
-NNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOO!!!!!
-A vivo agradece a sua ligação, tenha um...
-CAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAABRRRRRRRRRUUUUUUUUUMMMMMMMM!!!!

Nenhum comentário: