25/11/2005

Eu só vou falar porque eu sou um cara sincero. Esse post é uma imitação tão grante, mas tão grande, de um post da dani, que eu tive a pachorra de dar control+c e control+v. Podem conferir. É que eu tava no transtorno diário da Castelo, Marginal e Juscelino e estava copiando mentalmente.
Foi depois do control+v que eu control+vi que control+veio junto até o número de comentários de lá. 18. Não me desapontem, madureiras, que isso aqui virou tele tom, por dois motivos: primeiro, vou ficar enchendo vcs até completaram 19 comentários, e ainda por cima sem a tropa de choque do bradesco, da votorantim e outros, que o seo silvio traz todo ano. Segundo, porque tenho esperança que vcs se sensibilizem e satisfaçam meus desejos (uhu!), calma, só os abaixo transcritos:

Wish list quase impossível de aniversário
Ter de volta o cabelo que eu tinha aos 18 anos. Sem o topete de antanhos. E menos pichaim.
Acordar no dia seguinte com 5kg a menos. Vamos especificar: só os três da barriga e os dois do papo.
Um bronzeado instântaneo, sem ter que sofrer no sol. Preto eu pareço 2kg mais magro, já facilita o desejo acima. Fora o que o papo sempre fica branco. E a parte sul da barriga branca permanece.
Ter de volta a pele que eu tinha aos 20 anos seria gay demais. Compostura, madureira, desencana da pele. Só tira as berrugas vermelhas que andam nascendo, tá firmeza.
Todas as minhas dívidas zeradas. Opa, se sim. A minha dívida com o golb zera hoje, agiota do carai (de novo, golb, muito tempo sem zoar com vc).
Minha faxineira diariamente na minha casa, pelo preço de uma vez por semana??? Deusolivre. Melhor querer outra faxineira. Mas o preço tá valendo.
Toda a coleção de DVDs do tarantino, que se resume a três, visto como o cães de aluguel já me foi doado pela senhorita danifisha, sigam seu exemplo.
Uma festa de aniversário roquenrol, provavelmente como as dos últimos 3 anos da dani.
Um closet maravilhoso pra dar de presente pra minha mulé, que deve ter aprendido técnicas com o Stédile e com o Rainha, de tanto que avança na minha humilde metade, minifúndia e superaprodutiva que é, tadinha.
Um pacote completo de rejuvenescimento na Clínica Onodera? Se essa moça fosse homem, seria o meu amigo mais bicha, alguns madureiras respirariam aliviados, por desocuparem o lugar de destaque.
Um show do REM no Brasil. Opa, se sim.
Um show do Coldplay no Brasil. Pra eu cantar 'till kingdom come, bebaço de cerveja quente.
Um show do Audioslave no Brasil. Pra eu cantar doesn't remind me, bebaço de cerveja quente.
Fevereiro chegar logo, junto com o show do U2.
"E, por fim, fazer jus a minha pele e ser uma pessoa mais madura". Ehê. Eu já sou o madureira. No vernáculo: um pé de maturidade.
As duas últimas frases eu vou deixar só lá. Pq é bonito demais. Leiam lá e nem me peçam pra fazer link, que preguiça tenho eu. Mas o blog inteiro é bom, então vale a pena ler tudinho. É o top dos tops ali na listinha ao lado que o golbery fez.
@Comments:
getComments('37725855');
18

Por falar na dita cuja, vou contar o que se passou na última meia hora: li o último post da dani. Estou na dúvida se é hoje o aniversário dela. Liguei pro golb pra perguntar, mas ele é tão inútil quanto eu, pra essas coisas. De modo que estou agora ligando pra danifisha, e se não for hoje, como diria Axl Rose, patience. Dou os parabéns de qualquer jeito.
***
Puta gafe! É só domingo! Mas gostei: "não gasta a toa, dá os parabéns só domingo". Essa é a danifisha, minha amiga roquenrol.
***
Agora sim, a minha própria lista, sem cópia:
1. Idas.
Ir a um show do Rappa.
Ir a um show do Coldplay.
Ir a um show do Audioslave.
Ir a um show do U2.
Ir a um show do Mercado de Peixe.
Ir a um jogo do tricolor (não enche, golb, vcs já vão ser campeões, deixa eu fazer minha listinha quieto).
2. Objetos.
Um vacuvan. É um aparelhinho que tira o ar do vinho aberto.
Um cd do audioslave.
Um ipod magnífico, que nem o do los.
Os três filmes restantes do tarantino.
Camisetas legais que nunca compro.
Um ternão phodão, super100 inglês.
Um perfumão 212 não sei de quem, for men (não é o inferninho de atibaia). Ou o armani véinho.
Um par de sapatos sociais, pq o golb falou que o meu mais novo é sapatinho de defunto.
Um palm magnífico, que nem o do golb.
Uma camisa oficial da seleção.
Um afinador eletrônico.
Roupas, muitas roupas, pra fazer trilha na selva, no deserto e na neve.
Um celular com câmera.
Um cd do wallflowers.
Um cd do full fighters, não sei escrever.
Um cd do offspring, não sei escrever.
(aparte: cú se escreve com acento sim, siddartha, é excessão à regra. Iiiiih, não vou pôr a carinha. Tem gente que vai ficar na dúvida sobre as grafias).
Um cd do cult.
O meu cd do tom petty, que robáro, fiadasmãe.
3.Feitos
Voltar a jogar bola com o pessoal.
Saltar de pára-quedas.
(depois termino).

Nenhum comentário: