25/11/2005

Marlon Prodt na veia!!

Às vezes eu acho que sou o cara mais sortudo do mundo. Geralmente, isso me ocorre quando acabo de jogar na mega-sena e passo a sonhar com escritórios com vista panorâmica, sociedade com o Satu, na praia que leva seu nome, praia que fica no sul da bahia e nos meus sonhos de lá morar um dia.
Hoje eu conversando com meu pai ao telefone passamos da dúvida processual que me assolava para o novo caso do escritório, e deste para Miguel Reale. Deste, para Kelsen e deste para Marlon Prodt. E não é que o meu pai tem um livro do cara, traduzido pro espanhol?? Vou esnobar a professora do mestrado, que falou que desconhecia quem tivesse outro exemplar das suas fotocópias chinfrins.
Mas vamos aguardar. Já que eu não sou o Allan-mega-sena, que vai ouvir uma palestra dele na Itália, torço para que não dê outra combinação de números, como alertou meu pai, por ele talvez ter perdido o exemplar na enchente, em 1970...

Nenhum comentário: