04/01/2006

antes que eu me esqueça:

- fazer ai ki do;
- saltar de pára-quedas (por menos que o golb acredite);
- chegar mais perto da bisturi amarelo;
- fazer três viagens bacanudas;
- ganhar cincão por mês;
- divorciar-me dos livros já iniciados;
- encontrar-me à sorrelfa com alguns deles;
- iniciar outros tantos;
- criar, com isso, a categoria dos livros ficantes;
- freqüentar, talequal um agregado machadiano, a maison klabin;
- aprimorar-me;
- permitir-me;
- desencanar;
- DESISTIR DE COMPRAR UM PORTA-BIKE E UMA DISKETEIRA. SOBREVIVEREI SEM ELES E GANHAREI DUAS LINHAS EM TODAS AS LISTAS VINDOURAS, fora o que economizarei deveras;
- instalar travas e vidros elétricos no Michael Jay;
- aprender a baixar músicas da internet;
- gastar tardes ouvindo ferreirinha e depois ficar contente por ser amigo dele;
- escrever um artigo jurídico, como se estivesse postando num blog (idéia do golb, confere?);
- prestar atenção na cara de plenitude do golb e da jurubeba quando a nenenza nascer;
- reparar no crescimento da nenenza;
- conquistar o exército vermelho, ou um continente à minha escolha;
- olhar pra essa lista em janeiro de 2007 e ficar satisfeito, tenha feito o que tiver feito;
- etc.

Nenhum comentário: