04/01/2006

Resoluções de ano-novo

A ordem dos fatores não altera o produto.

-me mudar logo para o Covil
-fazer uma inauguração digna do Covil
-ficar mais zen
-ficar mais pé-no-chão
-parar de sonhar tão alto
- sonhar mais alto ainda
- parar de ser contraditória
-conseguir dizer eficientemente ao meu pai, ainda que só com os olhos, o quanto o amo
- ser mais companheira da minha mãe
-cobrar a aposta de irmos juntos ao Taj Mahal
-ser a tia preferida da Bruna. Toda criança tem a tia chata e a tia legal.
-entender melhor minhas neuroses
-neutralizar minhas neuroses
-entender e tolerar a neurose dos outros (não tem nada mais chato que neurose alheia!!)
-conseguir fazer uma planta sobreviver um ano inteiro sem morrer de sede
-reencontrar pessoas do passado, resolver todas as pendências, seguir adiante
-fazer especialização
-voltar a dançar alguma coisa
-ter uma gata chamada Maggie Mae e outra chamada Pagu
-conseguir, de uma vez por todas, coletar todas as músicas dos Beatles
-ler Desobediência Civil e Pequeno Tratado das Grandes Virtudes, que não agüentam mais ficar na minha cabeceira piscando e mandando beijinho para mim
-assistir todos os filmes do Julio Medem e todos os do Almodóvar
-fazer curso de fotografia ou desistir de vez de registrar o mundo
-voltar a fazer francês
-encontrar muitas vezes os meus amigos e ficar rouca de tanto falar, falar, falar
-começar a fazer trabalho voluntário (não vou dizer qual, porque se falar no assunto antes de acontecer, vou acabar estragando. É sempre assim!)
-fazer trinta anos com dignidade balzaquiana
-ler A Mulher de Trinta (tem que ser este ano)
- perder uns quilinhos
-manter os quilinhos perdidos por mais de 2 meses, para variar um pouco
-parar de contar as minhas sardas e de dar nome a elas (Pintassilga, Pintaroxa, Santa Maria, Pinta, Nina, etc)
-arrebentar a boca do balão (entendam o que quiserem. Eu sei o significado)

Nenhum comentário: