01/06/2006

1.

Dança e sexo estão obviamente relacionados. Eu vejo na TV uma loira alemã peituda dançando, é tempo de copa do mundo e espero que o Brasil se foda nesta Copa. Este é o começo e o começo é sempre mais difícil, mas podemos dar um fim nele de uma vez, se recorremos ao free-style. Isto não foi escrito de uma só vez, mas espero que você tenha esta sensação ao ler. Espero que você tenha vertigens e vomite, que você sinta tesão e morra, que renasça falando uma língua estranha e então, sente na frente do computador e escreva, escreva e não pense em nada.
Nada. Tento fugir daqui e tenho vontade de mijar, mas agora que sentei eu preciso falar tudo que vem me acontecendo nos últimos 31 anos. Não foram poucas coisas que aconteceram e eu me lembro de algumas coisas com detalhes milimétricos, como o dia em que minha irmã nasceu, outros me começam a fugir e outros eu quero esquecer mesmo.
Tenho me dedicado a ser um imprestável, isso faz de mim uma grande pessoa. Gosto de me debruçar na janela do prédio e olhar o movimento. Agora 10h34, vamos ver, ruas vazias. Qual é o seu sentimento em relação à vida neste momento?
Você realmente quer saber a verdade? Então porque me pergunta?

Nenhum comentário: