03/07/2006

ollha só, isso aqui é um comentário aos posts de vcs, mas sinto que vou escrever muito e hoje não tolerarira limites de mil palavras. Foi com satisfação que eu li os posts, pq eu enxerguei brotando das palavras de cada qual um holograma com a imagem da pauleta e do manezim, respectivamente. Não sei se foi a broa de milho de agorinha que me deixou a extra-sensorialidade espivetada, talvez tenha sido isso. Sei só que essa satisfação vai protelando o post sobre o marcola, que no fundo eu penso que não quero escrever.
De quem é aquela música: necessidade, vontade, coisa e tal?
Nersim slim. Nerslim. Piso em ovos, diferentes dos que comprarei na próxima meia hora. Odeio prefeitos. Odeio Administrações. Odeio "aspectos extrajurídicos que devem ser levados em conta". Eu vou berrar na oreia daquele povo: EU QUERO É KEEEEEEEEEEEEELSEEEEEEEEEEEN. KEEEEEEEEEEEEEEEEEEELSEEEEEEEEEEEEEEEN.
Nooooooooooooooooorma, noooooooooooooooorma fundante, somente noooooooooooooooorma. Dura lex sed lex
Vade retro satanex
Dura lex let me sex
Dura lex sed lex.
Eu venho aqui pra falar isso pra vcs, pq daí o tempo passa. Manda logo o livro, puerra, preciso aprender a escrever de uma forma que me permita ser entojado.
Vou ter que sair antes. Se bobear, mil palavras conformariam esse desdizer. Conto apenas que depois que eu li, eu imaginei um mapa da cidade de são paulo estendido na mesa. Daí eu fincava um arfinetinho aqui em casa. outro na casa do mané e outro na casa da pauleta. É o início pra gente dominar o resto do mundo.

Nenhum comentário: