22/09/2006

isto não é um post

Eu aspirava o pó das estrelas. Dormindo ou acordado eu me movia, não sabia mais esquizodistiguir nada. Se eu estava com a banda no palco ou simplesmente aqui no meu quarto-sala-banheiro, dentro de uma caixa de gato.
Fiquei lendo coisas árabes e sonhei.
Ontem eu fiquei na frente de uma prateleira de supermercado alguns minutos decidindo quem eu sou. Faço questão de me contradizer sempre, direito de artista. O tempo escorre feito água. Vícios.
A Tânia Maria canta uma bossa no ouvido.
Aqui no campo é estressante, ontem sentei numa sarjeta muito limpa da zona sul, gramados, lembrei de toda a minha vida, como se minha vida fosse um tempo passado, nada me interessa, o que vai me surpreender, me emergir? O dervixe não diz que é dervixe, então não vou sair dizendo que queria ser mendigo, rei ou herói.
Caminhos do meio, eu preciso dos extremos para achá-los.
1, test, 2 test... space is the place (black star, black sun, black moon, black planet).
ps: isso não é um post, adoro escrever insanidades nada a ver no blog do golb.

Nenhum comentário: