26/09/2006

liguei lá só pra postar

olha só o que não faço por vcs, comunidade. Ontem chego em casa com a misême rachando o bico de rir. Tinham acabado de ligar de uma empresa com uma oferta irrecusável pra mim.
eu ia passar um sábado inteiro trabalhando pra eles ou, nas palavras deles, eu ia ter uma oportunidade imperdível de atuar como crítico de televisão!!
Das 10:00h às 18:30h, mas iam me pagar um lanche!!
E iam pagar a minha condução!!
E, mais! eu ia concorrer a um walkman no fim do dia!!
Que pena que não vai dar pra eu ir.
Acabei de retornar, pra ter mais informações, como disse no título e fiquei feliz pra caramba. Depois de um festival de gerúndios, eu pude concorrer ao walkman! Foi só eu dar o telefone e o e-mail de 10 amigos. Então, daqui da comunidade, podem esperar golb, juruba, advalgada, bisturi e ferreirinha, que são os paulistas, pois a empresa "vai estar ligando" pra vcs entre hoje e amanhã.

Nenhum comentário: