10/10/2006

não me arrependo. (Com legendas!!)

nada, nem que a gente morra, desmente o que agora chega à minha voz.

catchano, tu és realmente um phodão, rapaz.

***

ferreirinha!!! nu jazz, ferreirinha!!!
foi vc que falou disso aqui, foi não?
que trip hop o quê! eu só tomei água com gás e com esse sonzão posso sentir o absinto no cerebelo!
bill frisell, diz aí?

***

JOÃO LOUCO! *1632 - 1704
é a bola da vez. 2º Tratado. Tão phodão quanto a sabrina sato.

***
"Não me arrependo" é o nome de uma canção que ouvi na voz de Caetano Veloso.
"nada, nem que a gente morra, desmente o que agora chega à minha voz" é um trecho desta canção.
"catchano" é a maneira pela qual chamo Caetano Veloso.
"nu jazz" é o nome de um gênero musical, que suponho ter ouvido pela primeira vez por intermédio do ferreirinha. Pedi confirmação e demonstrei meu entusiasmo.
"Bill Frisell" é o nome de um expoente deste gênero.
"João Louco" é o aportuguesamento do nome do filósofo John Locke, cuja obra prima denomina-se Dois Tratados Sobre o Governo. Dedico-me a um trabalho sobre o "2º Tratado", contido na referida obra.
*
Certo de ter-me feito entender, renovo meus mais elevados protestos de estima e consideração.
Atenciosamente,
Madulocke.

Nenhum comentário: