09/12/2006

SAVE FERRIS

Decidido está.
Alternativas mostravam-se:
- retiro espiritual em alguma cidade mineira;
- retiro espiritual no sítio bela vista;
- retiro espiritual em atibas;
- retiro espiritual no meu apartamento;
- retiro espiritual na circunscrição da megalópole.
*
- na cidade mineira, buscar-se-iam pessoas místicas, cachoeiras, música raiz etc;
- na bela vista, buscar-me-ia;
- em atibas, não se buscaria nada;
- no meu apartamento buscar-se-iam seis episódios de starwars, pipoca, refrigerante e sorvete;
- na megalópole buscar-se-á tudo, buscar-se-á nada.
*
o tempo verbal desvendou a alternativa eleita.
a explicação está no primeiro segundo ato do dia: após abrir os olhos, tecla on, o grande filósofo contemporâneo ferris büller orientou-me curtir. Bom dia a todos, que bom terei o meu.
*
day off.

Nenhum comentário: