10/01/2007

BALANÇO (cinqüenta minutos antes de fechar o ano pessoal)

essa é a wishlist do ano passado, vamos ver como foi meu ano.

antes que eu me esqueça:

- fazer ai ki do; ok
- saltar de pára-quedas (por menos que o golb acredite); ponto pro golb
- chegar mais perto da bisturi amarelo;eu cumpri! Mas é um processo, esse ano quero chegar mais perto.
- fazer três viagens bacanudas;xé, coitado.
- ganhar cincão por mês; uhuhuhuhu
- divorciar-me dos livros já iniciados;ok
- encontrar-me à sorrelfa com alguns deles; condescendência não. quem sabe em 2007.
- iniciar outros tantos;é...
- criar, com isso, a categoria dos livros ficantes;ok
- freqüentar, talequal um agregado machadiano, a maison klabin;mezzo
- aprimorar-me;ok
- permitir-me;
- desencanar;pff
- DESISTIR DE COMPRAR UM PORTA-BIKE E UMA DISKETEIRA. SOBREVIVEREI SEM ELES E GANHAREI DUAS LINHAS EM TODAS AS LISTAS VINDOURAS, fora o que economizarei deveras;yes!!!!!
- instalar travas e vidros elétricos no Michael Jay;Ehê! vitória! desencanei deles tb. 50.000 km, sabe como é que é.
- aprender a baixar músicas da internet;ok
- gastar tardes ouvindo ferreirinha e depois ficar contente por ser amigo dele;poucas, mas ok
- escrever um artigo jurídico, como se estivesse postando num blog (idéia do golb, confere?);xé, coitado.
- prestar atenção na cara de plenitude do golb e da jurubeba quando a nenenza nascer;ok, ok!
- reparar no crescimento da nenenza;ok, ok!!
- conquistar o exército vermelho, ou um continente à minha escolha;não subestimem o poder da Força.
- olhar pra essa lista em janeiro de 2007 e ficar satisfeito, tenha feito o que tiver feito;ok
- etc. ok
***
estou satisfeito.

Nenhum comentário: