11/01/2007

Epitáfio

Amigos,

Pra vocês eu desejo, (especialmente pro Madura, já que é aniversário dele), que aproveitem cada minuto de suas vidas. Que degustem os doces e os vinhos; que beijem e abracem quem vocês amam; que digam sempre o quanto amam esta pessoa; que dêem risadas e chorem junto com seus amigos; que saibam ouvir e aproveitar a sabedoria de seus pais; que sejam sapecas e não tenham medo (nem vergonha) de falar bobagem, de fazer bobagem e de ser diferentes. Que sejam ousados! Que olhem nos olhos dos outros quando conversarem. Que experimentem sair um pouco da linha reta, andar torto é muito melhor e às vezes nos leva mais rapidamente ao ponto que desejamos chegar. E, principalmente, que viajem muito, sempre!!

Robert Falcon Scott, explorador da Antártida, escreveu sobre sua própria morte, em carta resgatada um ano depois que ele e sua equipe morreram de frio e de fome. Saiu na Folha de SP de hoje:

“É melhor do que o ócio no conforto de casa.”

Portanto, não acho que ninguém deva se suicidar só pra sair do tédio, mas mesmo assim, VIVAMOS!!! Não sei vocês, mas EU estou pedindo demissão e irei pro nordeste dormir em rede e vender cucas de banana

Nenhum comentário: