28/05/2007

Chegará o dia em que deixarei tudo acontecer naturalmente. Não anteciparei mentalmente as situações, não me angustiarei, não sopesarei prós e contras. Não me aturdirei com a quantidade de providências, não me exasperarei com algumas não cumpridas. Não sentirei culpa nem raiva, não me arrependerei de uma palavra mal colocada, nem de um esquecimento inaceitável. Não me privarei nem racionalizarei. Não darei desculpas a mim mesmo, nem ao bíblico próximo. Não estabelecerei comparações, nem comigo mesmo nem com o bíblico próximo, nem entre os bíblicos próximos. Farei o oposto de cada uma destas frases negativas. Só espero ainda estar vivo. Nesse dia, fumarei um charuto e andarei na feira, em homenagem a esse cara.

**

informação desnecessária: não é nada disso que quero escrever, mas o que quero não consigo e talvez nem venha a.